Cinema: Com vilanovenses e são juliãoense no elenco, Vidas Cruzadas estreia nesta quarta-feira

Imagem: Divulgação
Vidas Cruzadas estreia nesta quarta-feira, 23 de julho.
Estreia nesta quarta-feira, 23 de julho, no Espaço Fátima Sá, na cidade de Picos, às 19h, o longa metragem "Vidas Cruzadas", do diretor Douglas Nunes. Será um momento especial para quem gosta de cinema e para quem acredita na potencialidade regional. Mas, a noite será duplamente especial para duas jovens vilanovenses - Jaíza da Silva Sousa e Marcilene Maria da Luz Tomaz - e uma garotinha de São Julião - Marília da Silva Rocha -, atrizes com importantes papéis na trama.

Na hora que a telona se apresentar, 'nossas meninas' assistirão o brilho de seus talentos. 

Segue algumas informações sobre as estreantes: Jaíza da Silva Sousa tem 15 anos, cursa o 9º ano do Ensino Fundamental, na U. E. M. Sabino Gomes de Lima, em Vila Nova do Piauí; Marcilene Maria da Luz Tomaz, 16 anos, estuda o 2º ano do curso técnico em Administração integrado ao Ensino Médio, no IFPI, campus de Picos-PI; já Marília da Silva Rocha, tem 12 anos,e cursa o 8º ano no conhecido Colégio de Vera, em Fronteiras-PI.

Veja fotos!


Imagem: DivulgaçãoJaíza Sousa - atriz vilanovense em cena.(Imagem:Divulgação)Jaíza Sousa - atriz vilanovense em cena.
Imagem: DivulgaçãoMarcilee Tomaz e Zeferino Tamaz também participaram do filme.(Imagem:Divulgação)Marcilee Tomaz e Zeferino Tamaz também participaram do filme.
Imagem: DivulgaçãoMarília da Silva Rocha interpreta Lucy.(Imagem:Divulgação)Marília da Silva Rocha interpreta Lucy.
Fonte: Prof. Francisco de Assis Sousa via TVCANAL13
Postagem Anterior Próxima Postagem