Microempreendedor vilanovense aniversaria nesta 2ª-Feira (23)!

Klebinho, D. Isabel (Avó paterna) e Totonho-Pai

Está colhendo mais uma flor no jardim de sua existência nesta segunda-feira(23), o jovem Robert Kleber da Silva, o Klebinho. A reportagem do Jornal Vila Nova Notícias destaca que, Robert Kleber é o primeiro microempreendedor individual a se legalizar na Cidade-Poesia. Fundador da Equipe R&R, instalada e formalizada no dia 08 de janeiro de 2012, mas que vem funcionando há mais de 06 anos, prestando relevantes serviços à população vilanovense, municípios da região e até para outros Estados do Brasil. 

O jovem Robert Kleber, além de ser titular da Equipe R&R; é associado da ACDVN/RadCom VN-FM desde 1º setembro 2008; Klebinho é o editor-chefe do portalvilanovanoticias.com; é Radialista-Curso de Educação Profissional de Rádio e Televisão-Instituto Comradio do Brasil; Técnico Profissional em Montagem e Suporte em Sistemas de Informação-Rede Etec-Brasil.

Klebinho está aniversariando hoje e nesta oportunidade, nós da equipe que fazemos o JVN/RadCom VN-FM, do qual Klebinho também é nosso colaborador, desejamos mil felicidades e que o bom exemplo de jovem-cidadão permaneça sempre e, ainda que esta data se multiplique 22x22 ANOS! Parabéns Robert Kleber! Muitos anos de VIDA com saúde e paz! Que Deus te ilumine e proteja, KLEBINHO! 

São os votos de felicitações de:

Toda a Equipe do JVN/RadCom VN-FM e dos demais que formam à ACDVN-Assoc. Comunit. de Desenv. de VN do PI, por meio da Diretoria: 

Paulo Roberto – Dir.-presidente;
Arlindo Urbano – Dir.-Administrativo;
Jota Ferreira – Dir. Operações.
Postagem Anterior Próxima Postagem