Time dos Veteranos de Vila Nova comemora vice-campeonato de Futsal!


Aconteceu neste Domingo(25/05) no Sítio Lazer Mangueirão zona rural de Vila Nova do PI, a confraternização do time dos Veteranos da “Cidade Poesia” pela conquista do vice-campeonato municipal de Futsal/2014. Evento esportivo em que a equipe ainda comemora por terem se destacado no campeonato, quase que conquistam o título, mesmo assim, estão satisfeito com a autoestima elevada, são vice-campeão com artilharia do certame e o elenco é formado de super craques, dispõe de ótima coordenação.


A equipe dos Veteranos é composta pelos seguintes atletas: Mazinho, Damião, Domingos, Joãozinho, Wanderley, Maciel(artilheiro), Lorenço, João Pedro, Antonio Tiago, Chico Mãozinha, Mauro Leal, Queiroz e Edvam Sousa.


A reportagem ressalta ainda, o espírito de união do grupo e confiança entre si, com boa coordenação do vereador Tonho Tiago e João Pedro, microempresário; O mais Interessante ainda é que o time dos Veteranos é composto por comerciantes, professor, contabilista, agropecuaristas, vereadores, microempresário e trabalhadores autônomos.


Na comemoração do vice-campeonato no local de Lazer Mangueirão, contou ainda com a participação das esposas de alguns craques do time e presença de pessoas amigas. Foi uma confraternização legal de amizade, com o saboroso pirão com arroz, a deliciosa carne de carneiro e de boi assada, refrigerante, cervejinha gelada e até pituzinha para alertar as ideias.


Fonte: Reportagem JVN/Portal Vila Nova Notícias
Editor: Robert Kleber
Fotos: Equipe R&R

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem