PT de Vila Nova do PI participa do Encontro Estadual em Teresina!


Delegados do Partido dos Trabalhadores(PT) de Vila Nova do Piauí participam do 26º Encontro Estadual realizado neste sábado(10/05) no Atlantic City em Teresina-PI. Atividade partidária que teve como objetivos de debater estratégias, táticas eleitorais e lançamento de pré-candidatos tendo em vista as eleições de 2014.


O evento teve participação dos integrantes do PT, membros e representantes dos partidos PTB, PP, PR, PROS, PHS, PV, PEN, e PRTB. Além dos petistas, participaram vereadores de outros partidos, prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais do PT e de outros partidos e deputados federais do PT, marcaram presenças o senador João Vicente(PTB), deputada estadual Margarete Coelho(PP) e o senador petista Wellington Dias.


Na ocasião discursaram: Regina Sousa, presidenta do PT/PI; Dr. Weimar Santos de Picos; prefeita Neuma Café de Pedro II; Deocleciano Guedes do PV, deputada Margarete Coelho(PP), senador João Vicente(PTB), vereadora Cida)PHS) e o senador Wellington Dias(PT). 

O vereador Antonio Tiago, presidente do PT de Vila Nova do PI, avalia o Encontro Estadual “de forma positiva, não tem mais dúvidas, a chapa majoritária está formada e será homologada nas convenções partidárias em junho; deu para perceber a fortaleza da composição e perspectiva de resultado satisfatório em prol do desenvolvimento do Piauí; as orientações são para uma campanha de alto nível, conscientização política e debates de propostas de políticas públicas em favor da população brasileira e piauiense, priorizando os mais carentes e, certo que teremos uma campanha baseada em comparações progressistas, trabalhistas e socialistas no jeito petista de governar o Brasil e o Piauí, com inclusão social”. – Afirma o vereador Antonio Tiago. 

Fonte: Reportagem Antonio Manoel 
Editor: Robert Kleber 
Fotos: Portalvilanovanoticias.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem