Circo desaba em Campo Grande do Piauí - Veja!

0
Por Danielly Duarte

Na tarde desta sexta-feira, 31, por volta de 13h30 o circo kildery desabou na cidade de Campo Grande do Piauí após fortes ventos. A corrente de ventos acabou derrubando toda a lona que recobria a estrutura do circo. Como não havia ninguém no picadeiro no momento do acontecido, não houve feridos

Sensibilizados com o que aconteceu a companhia circense, a comunidade Campograndese ofereceu apoio, no qual ajudaram a desmontar o restante da estrutura. O ato de solidariedade do povo de Campo de Grande comoveu a todos que fazem parte da companhia.
Populares da cidade ajudaram a companhia - Foto: Bráulio Danilo/ José Thiago
Populares da cidade ajudaram a companhia – Foto: Bráulio Danilo/ José Thiago
Na cidade desde o dia 21(Quarta) teve sua primeira apresentação na sexta 23, vinha fazendo alegria de crianças e adultos amantes do circo.
Segundo o estudante José Thiago que presenciou o processo de desarmamento a  estrutura da Companhia circense ainda tem a intenção de permanecer na cidade “A organização do circo resolveu buscar nova estrutura de outro circo que fazem parte da mesma companhia, Já que a estrutura e a lona ficou destruída(parcialmente destruída)”. Disse o estudante.
10388517_876634305696591_1293820841_n

Fonte: Riachão Net


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para uma melhor experiência Leia mais
Accept !