Diretores e Conselheiros do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vila Nova do Piauí serão empossados dia 19 de abril!

Diretores e conselheiros do STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vila Nova do Piauí, após a realização das eleições sindicais ocorridas dia 20/03/2014, serão empossados para um novo mandato de quatro anos no próximo sábado 19, às 18h00 na Escola Estadual Luiz Ubiraci de Carvalho. A entidade sindical fundada em 21/04/1996 representa a classe trabalhadora rural municipal, atualmente são mais de 1.800 associados sindicalizados, que estão sendo CONVIDADOS para participar da Solenidade de Posse. Veja abaixo os diretores e conselheiros para o mandato de 2014/2018.

Diretores Efetivos:



Suplentes da Diretoria Efetiva:


Conselho Fiscal – Efetivo:

Conselho Fiscal – Suplentes:

Os associados, diretores e conselheiros da ACDVN/RadCom Vila Nova-FM, desejam bom trabalho aos companheiros e companheiras sindicalistas. Entidade parceira no desenvolvimento da radiodifusão comunitária. O STTR tem representantes nos Conselhos, Comunitário e no Fiscal da ACDVN.

Matéria: Da Redação
Fonte: Reportagem Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber
Edição Fotográfica: Equipe R&R

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem