Câmara Municipal realiza a 3ª Sessão Ordinária do 2º Período/2014


A Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí presidida pelo vereador Antonio Tiago Leal(PT), realizou a 3ª Sessão Ordinária do 2º Período/2014 da 5ª Legislatura. Com participação dos vereadores, Antonio Tiago(PT), Edilson Brito(PTB), Luís Acelino(PSB), Mauro Leal(PSB);





Participaram ainda os vereadores, Irmão Marcelo(PSB), Roberto Moura(PSB) e as vereadoras, Adenilda Bento(PP) e Maria das Dores-Bibia(PSD). Ausente o vereador Severo Sousa(PSB).





De acordo com a pauta, foi votado um Requerimento de autoria do vereador Edilson Brito, com assinaturas de apoio dos vereadores, Mauro Leal, Antonio Tiago, Luís Acelino e Roberto Moura. O referido requerimento trata sobre calçamento da Avenida Napoleão Pereira, trecho que interliga a Rua Francisco Macedo com a Rua Bela Vista. Atendendo reivindicação dos moradores e melhorar a locomoção, tanto de pedestres, quanto tráfego de veículos. Sendo aprovado por 06 votos a favor e 01 voto contra.


Em seguida, foram apresentadas dois Projetos de Leis, de autoria do Poder Executivo. O projeto de Lei nº 003/2014 que trata sobre Normas de Arruamento, Loteamento, Desmembramento de Terrenos na zona urbana da cidade; e o Projeto de Lei nº 004/2014 trata sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2015 e dá outras providências. 

Os dois Projetos de Leis serão analisados em quinze dias, e na próxima sessão prevista para o dia 09 de maio, haverá última apreciação e votação final. Inclusive, o presidente esclareceu que, tanto os vereadores, quanto a qualquer cidadão vilanovense que desejar analisar os referidos projetos de leis, os mesmos estão à inteira disposição na Câmara Municipal.


Matéria: Equipe Portal VN Notícias
Fonte: Secretaria da Câmara Municipal
Editor: Robert Kleber
Fotos: Equipe R&R/Jota Ferreira

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem