Alegrete do Piauí comemora 22 anos com shows, vaquejada e inaugurações. Veja!

O município de Alegrete do Piauí completará 22 anos de emancipação política no próximo dia 29 de abril. Para comemorar a data, o prefeito Márcio Alencar, juntamente com toda a sua equipe de governo, preparou uma vasta programação com três dias de festa.
No dia 25, a praça de eventos receberá um show gospel com o cantor Eliezer Rodrigues. No mesmo dia, também iniciará as atividades da grande vaquejada do Parque Maravilha. Para o dia 26 de abril está programado um grande show com a banda Cordel de Ouro. Neste mesmo dia também sairá o vencedor da vaquejada, que premiará o vencedor com R$ 10 mil. No dia 27, a praça de eventos vai receber três grandes atrações: o cantor Léo Costa, Lamark & Akangaia e a atração principal, a banda Forró das Antigas.
Para o prefeito da cidade, Márcio Alencar, a programação de eventos para comemorar o aniversário do município é bem ampla para poder atingir toda a comunidade. “Eu quero convidar todos para estarem presentes na nossa festa. Vamos juntos comemorar o 22° aniversário de Alegrete do Piauí”, disse.
Durante entrevista, o prefeito aproveitou para destacar os avanços do município durante a sua gestão e listou uma série de obras e melhorias que a cidade vai receber nos próximos dias, com ações de melhoria na saúde pública e moradia e muito mais.
“Vamos inaugurar no dia 26 duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), duas academias públicas, cerca de 40 casas habitacionais. Recuperamos toda iluminação da Avenida Tertuliano Santos Leal, a principal da cidade e estamos trabalhando a cada dia para melhorar a vida de nossa população”, pontou o prefeito Márcio Alencar.

http://www.piauiemfoco.com.br/wp-content/uploads/2014/04/10248996_731232176908084_1155968073_n.jpg

Fonte: Piauí em Foco via Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem