Comunidade Vilanovense recepciona Médico Cubano com aplausos e confiança!


Programa Mais Médicos

A comunidade vilanovense, que tem como gerente da administração pública municipal o prefeito Arinaldo Leal, e sua equipe de governo recepcionaram calorosamente na noite de sábado (07/12), com muito aplauso e confiança, o Dr. Argelio, médico cubano, vindo de Teresina e chegou ao município acompanhado da Dr. Milena Leal, 1ª Dama e Enfermeira chefe do PSF- Programa Saúde da Família.    
O prefeito e presidente da APPM (Associação Piauiense de Municípios), Arinaldo Leal, ressaltou à importância do programa Mais Médicos. "Essa ação vai ampliar e fortificar as ações da saúde, precisamente para os pequenos municípios".
Já Dr. Argelio, por sua vez cumprimentou as pessoas presentes dizendo: “vim ajudar vocês por meio do programa Mais Médico, espero corresponder às expectativas”.
capa 15.jpg
Para o vereador Antonio Tiago: “O município de Vila Nova do Piauí foi contemplado com o programa Mais Médico do Governo Federal, da presidente Dilma, que vem reforçar as ações de atendimento à saúde da população vilanovense”. O médico vilanovense Dr. Gerônimo expressou: “sua satisfação com a vinda de mais um colega; que a comunidade municipal é pequena, mas de uma população acolhedora; com um médico é bom, dois é melhor e desejou bom trabalho”.
Marcaram presença ao evento simples, mas com clima de alegria e bem estar social, trabalhadores da saúde, da educação municipal e estadual, ex-prefeitos Zé Navez e Totonho, vereadores, secretários municipais, presidente do STTR e lideranças da comunidade, que saborearam um delicioso jantar de confraternização.
Veja mais fotos:
capa 8.jpg 
DSCF0146.JPG
capa 10.jpg
papa 11.jpg

Autor: Jota Ferreira DRT 1.294-PI (ascom@appm.org.br) 
Fonte: ASCOM/PMVN
Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem