Governador e autoridades prestigiam encerramento da Feira dos Municípios


Governador visitou estandes, conferiu o talento de artistas que vêm do interior


O governador Wilson Martins participou na noite desde sábado (9), do encerramento da Feira dos Municípios, realizada na Fiepi. Além do governador, diversas autoridades foram de perto conferir este que é o maior evento municipalista do Estado.
feiraaa 403.jpg
Wilson foi recebido pelo presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), prefeito Arinaldo Leal, e visitou os estandes das cidades de Vila Nova, Coronel José Dias, Amarante, Pedro II, Piripiri, Juazeiro do Piauí, Floresta, José de Freitas, dentre outras. Durante a visita, ele disse que este evento é importante por unir piauienses de todas as regiões na capital e também é uma oportunidade de evidenciar o talento e potencialidade de cada região.
feiraaa 411.jpg
"Aqui temos a culinária piauiense, o artesanato em cerâmica e madeira. Essa feira mostra o talento que existe no interior do Piauí. É o reencontro de conterrâneos", afirmou o governador.
Na visita aos estandes, o governador prestigiou o prefeito Antônio Oliveira, de Juazeiro, que foi destaque da Feira e ganhou o prêmio de melhor estande do evento e falou que é um apaixonado por Juazeiro do Piauí por ser uma cidade de gente batalhadora, bonita e disse que a contração da barragem sobre o Rio Poti vai gerar energia, emprego e alavancar o turismo da cidade.
feiraaa 221.jpg
Além do governador, estiverem presentes ao evento o vice-governador e presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, o superintendente do SEBRAE-PI, Mário Lacerda, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, os deputados federais Marcelo Castro e Assis Carvalho, a conselheira do TCE, Lílian Martins, dentre outros, além de prefeitos e populares de todas as regiões do Estado.
Feira dos Municípios supera as expectativas e eleva a autoestima dos piauienses
O presidente da APPM (Associação Piauiense dos Municípios) e prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal, afirmou que a 6ª Feira dos Municípios superou as expectativas, mesmo com a situação que os municípios estão vivendo em consequência da seca e da crise financeira.
"A Feira dos Municípios do Piauí superou as expectativas, foi um sucesso. Os municípios piauienses agradecem muito aos parceiros que ajudaram a articular e organizou toda a infraestrutura do evento. Quem está ganhando hoje são os municípios com este evento que eleva a autoestima do povo piauiense", falou Arinaldo Leal. 

Fonte: APPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem