Câmara Municipal: Vereadores Edilson Brito, Antonio Tiago e Roberto Moura, têm requerimentos aprovados na sessão de (31/05)


Foi aprovado mais um requerimento do vereador Edilson Brito do PTB, que solicita o roço das estradas vicinais do município. O vereador justifica que “a necessidade da prefeitura roçar as estradas vicinais do município se dar por motivo de que as estradas Têm muitos trechos que estão prejudicando a visibilidade dos motoristas de carros, de motos e até das pessoas; Por isto, é preciso que a prefeitura vilanovense providencie com urgência a mandar roçar as estradas vicinais do município”.


Foi aprovado também mais um requerimento do vereador Antonio Tiago do PT, que solicita da prefeitura municipal a construção de uma passarela para ligar o Bairro Ulisses Guimarães ao Centro da cidade, interligando a Rua Pedro José Leal à Rua Francisco Macedo. O vereador justifica que “a necessidade é muito grande, tendo em vista as dificuldades de mobilidade das pessoas que trafegam, tanto do Bairro Ulisses Guimarães para o centro da cidade, quanto do centro da cidade para o referido bairro. Como também, beneficia a população de vêm da zona rural, principalmente, a mobilidade dos estudantes, de idosos que ultrapassam ou cruzam a rodovia federal, a BR 316, com risco de vida”.


O vereador Roberto Moura do PSB apresentou o seu primeiro requerimento e foi aprovado. Trata-se da construção da estrada (com piçarra) que liga a localidade Morro de Dentro (região de Cacimbas) a localidade Alagadiça (divisa do município de Vila Nova com Padre Marcos). O vereador justifica que “a necessidade é grande e precisa que a prefeitura viabilize a referida construção com urgência, porque interliga dois municípios; a região é das mais produtoras e os agricultores sempre tiveram enormes dificuldades para escoamento da produção agropecuária, com também, até para socorrer pessoas doentes, transporte de alunos e outras utilidades”. 

Matéria: Equipe Reportagem do JVN
Redação: Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber
Fotos: Arquivo Portavilanovanoticias.com


Comente pelo Facebook:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem