Prefeitura e Câmara Municipal de Vila Nova capacitam pessoal sobre Portal da Transparência e Blog de Notícias!


A Prefeitura Mul. de Vila Nova do PI, através da Assessoria de Comunicação INFORMA que, estiveram participando em Teresina na Quarta-feira (15/05) do Encontro de Capacitação sobre a implantação do Portal da Transparência e Blog de Notícias, promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM) representantes da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí.


Os funcionários da Secretaria Municipal de Finanças: Domingos Sousa e Daliete Luz, e ainda o Radialista: Jota Ferreira da Assessoria de Comunicação estiveram participando do evento representaram a Prefeitura Municipal, Administração: “Trabalho e Cidadania.” E, representaram a Câmara de Vereadores, o Agente Administrativo: Robert Kleber e o vereador Roberto Moura (PSB). 

No encontro de capacitação os funcionários citados, “receberam instruções, orientações teóricas, para ser implantado em breve tempo possível, já que o prazo termina no próximo dia 28 de maio, tanto o Portal da Transparência, quanto o Blog de Notícias, na Prefeitura Municipal e também na Câmara Vereadores de Vila Nova do Piauí. Atendendo assim, a exigência e o cumprimento da Lei de Acesso à Informação, a tecnologia a serviço do cidadão vilanovense”. – Esclarece o Radialista Paulo Roberto, assessor de comunicação da prefeitura municipal de Vila Nova do PI. 


Matéria: Redação do JVN
Fonte: ASCOM/PMVN do PI
Editor: Robert Kleber
Fotos: Jota Ferreira/ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem