Radialista formado na Escola Comradio do Brasil é nomeado Assessor de Comunicação!

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, Administração: “Trabalho e Cidadania” do Prefeito Arinaldo Leal, valorizando e reconhecendo os talentos existentes no município e buscando a profissionalização do secretariado e de assessores, a exemplo da nomeação através da Portaria Nº 056/2013 de 01/04/2013 do Radialista Paulo Roberto da Silva-DRT 1307-PI para Assessor de Comunicação do Gabinete do Prefeito Municipal.


Paulo Roberto é um dos seis vilanovenses da turma/2012, formados pela Escola Comradio do Brasil, através do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido, coordenado pelo Instituto Comradio do Brasil com apoio da ONG suíça Brucke Le Pont, que visa contribuir na formação de jovens comunicadores sociais.


O radialista Paulo Roberto é apresentador dos programas semanais, “Super Manhã” das 9h00 as 11h00 e o “Tome Forró” das 15h00 as 16h30, na RadCom Vila Nova-FM e, ainda é operador de áudio voluntário e o Diretor de Operações da Associação RadCom. É também filiado ao Sindicato dos Radialistas do Piauí, SINTERTELPI.

Fonte: Redação portalvilanovanoticias.com
Editor: Robert Kleber
Fotos: Josimar Santana/Robert Kleber


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem