Policiais da 4ªCIA de Fronteiras prende quadrilha acusada de assaltar ônibus da Progresso

0
Uma equipe da 4ª CIA de Polícia Militar de conseguiu prender três elementos envolvidos em um assalto ao ônibus da empressa Progresso, ocorrido por volta das 2:00h da madrugada desta sexta-feira (21), um quarto elemento revelado pelo bando encontra-se foragido.

O ônibus foi interceptado no KM 87 e os elementos realizaram um arrastão que terminou nas proximidades do município de Alegrete do Piauí. Foram recolhidos dos passageiros do ônibus carteiras, celulares, dinheiro (5.939,00 R$) e cheques (3.427,00 R$). 

Ao concluírem ação, o bando foi resgatado por um integrante que seguia num veículo gol. O motorista do ônibus retornou ao KM 63 e com a ajuda de um policial conseguiu entrar em contato com a 4ª CIA de Polícia de Fronteiras que montou barreiras e com as informações repassadas sobre as caracteristicas do carro utilizado no assalto, identificou e perseguiu o veículo até o povoado Lagoa Seca, no município de Fronteiras.

No veículo foi encontrado apenas o motorista, identificado como Teodoro (23 anos) que entregou os demais comparsas Daniel Alves (19 anos), Leandro Rodrigues (19 anos) e Claudiney Luz (27 anos).
Dois dos integrantes, Daniel Alves e Leandro Rodrigues foram presos em casa, o terceiro, o quarto Claudiney Luz, que teve a participação informada pelos demais integrantes encontra-se foragido. Com o grupo a Polícia apreendeu 01 rifle calibre 22, um revólver calibre 38, um revólver 32.

Os objetos e dinheiro obtido no assalto foram colocados em uma mochila e escondidos no mato. A operação da Polícia Militar foi comandada pelo Sub-tenente Demerval e contou com o apoio dos soldados Barros, Fernandes, Gonzaga e Ibiapino.








Veículo utilizado no assalto

Fonte: Jakson Sousa do Blog Fronteiras Online

Comente pelo Facebook:

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para uma melhor experiência Leia mais
Accept !