Lançada a Pedra Fundamental para construção do Templo da Assembleia de Deus no Pov. São João Batista!


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Vila Nova do Piauí, liderada pelo pastor José Ivan de Carvalho, realizou no último dia 30 de março de 2013, às 4h da tarde, no povoado São João Batista, o LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL, objetivando a construção de um Templo naquela localidade.



Na ocasião, esteve pregando a Palavra de Deus, o pastor Edmilson que pastoreia a Assembléia de Deus no povoado Mandacaru/São Julião. Participaram do evento, obreiros e caravanas de irmãos da sede (Vila Nova), bem como, irmãos da Chapada da Aguinha, Lagoa do Provisio, Serra do Provisio, Km 70, Joazeirinho, Caninhas, Alegrete do Piauí, Picos e São João do Piauí. Ainda marcou presença o presbítero e vereador: Déo e esposa, representando o pastor Isaias, de Campo Grande do Piauí.


“Foi um trabalho festivo, e se podia ver a alegria estampada nos rostos das pessoas, principalmente, dos irmãos do Povoado São João Batista, pois a construção de um Templo naquele povoado é um grande sonho que eles querem ver realizado” – Avalia o Pr. José Ivan de Carvalho.






Matéria: Produção JVN
Fonte: Pastor Ivan Carvalho
Fotos: Pr. Ivan

Comente pelo FACEBOOK:
Shopping:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem