Vilanovense é Ordenado Pastor Evangélico na 53ª-AGO/CEADEP em Teresina – PI


Durante os dias 12 a 15/12, aconteceu em Teresina, os Eventos Evangélicos: 18º Encontro da UEMADEPI (União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus do Estado do Piauí) e a 53ª – AGO (Assembleia Geral Ordinária) da CEADEP (Convenção Estadual da Assembleia de Deus do Estado do Piauí). Na ocasião foram Consagrados e Ordenados mais de quarenta Pastores e setenta e três Evangelistas, segundo informações do Pastor José Ivan da Igreja Assembleia de Deus de Vila Nova do Piauí participante do referido Evento.


Dentre os Consagrados, trabalhando na obra de Deus e Glorificando o Nome do Salvador Jesus Cristo, foi Ordenado Pastor, o Evangelista vilanovense: Francisco de Assis da Silva, Bacharel em Teologia pela FAEPI – Faculdade Evangélica do Piauí, que há anos desempenha função pastoral com dedicação e zelo à missão, nos municípios de FronteirasMassapê do Piauí Alagoinha do Piauí – retornou a Massapê do Piauí e atualmente na cidade de Santa Rosa do Piauí.


Ressaltamos que o Pastor Assis, “Além de um exemplar Obreiro e Dirigente Evangélico, ele tem colaborado muito com atividades sociais, tais como, sócio-fundador da Associação da RadCom Vila Nova – FM, o qual foi o 1º presidente (1997/2001) na sua terra natal, Vila Nova do Piauí”. Afirma o seu irmão, Antonio Manoel da Silva (Totonho) que acrescenta: “parabenizamos-lhe, agradecemos a Deus por tê-lo alcançado esta Bênção! O apoiamos e desejamos bom êxito no trabalho de cuidar das ovelhas no pastoreio, ao lado de sua Digníssima esposa, filhos e demais Ministros do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo”. – Finaliza Totonho, em nome da Família, dos associados da ACDVN/RadCom Vila Nova – FM e dos conterrâneos vilanovenses.

Veja mais fotos

Matéria: Produção JVN
Fotos: Site Pastor Assis



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem