Justiça Eleitoral da 68ª Zona Promove Reunião sobre Programa Gratuito de Rádio Eleições/2012!



Aconteceu nesta Quinta-Feira (02/08) às 11h00 no recinto da 68ª Zona Eleitoral de Padre Marcos-PI, uma reunião promovida pela Justiça Eleitoral da 68ª-ZE presidida pela MM. Juíza Drª Maria do Socorro Rocha Cipriano, mas naquele ato, coordenada pela Drª Juliana Leite Silveira-Chefe do Cartório da 68ª-ZE.


Presentes na Reunião, o Digníssimo Representante do MPE: Dr. Afonso Aroldo Feitosa Araújo; Representantes das RÁDIOS: Boa Esperança de Padre Marcos-Antonio Lisboa e da RadCom Vila Nova-FM  Antonio Manoel, Pedro Sabino e o Repórter Fotográfico do portalvilanovanoticias.com: Ronald Iglésias. E, ainda os REPRESENTANTES: da Coligação “União Democrática por Vila Nova” Raynere Abreu e do Partido Progressista (PP) Adauto Ferreira e Adauto Júnior.


Na ocasião, foi entregue aos representantes das RÁDIOS; da Coligação “União Democrática por Vila Nova” e do PP, toda a Programação de Mídia para o Horário Gratuito da Justiça Eleitoral em favor de Partidos ou Coligação, tanto na RadCom Vila Nova-FM, quanto na Rádio Boa Esperança de Padre Marcos. O Programa de Rádio começará no dia 21 de agosto. A Diretoria de cada Rádio, reunirá com os Partidos para detalhes inerentes a Programação Gratuita Reservada à Justiça Eleitoral da 68ª Zona, em favor das Eleições Municipais/2012.


Ainda na reunião, foi debatido e assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), sobre funcionamento de Comitês, Poeirão, Comícios, uso de carro de som, demais atividades de Campanha Eleitoral. Vale ressaltar, a observância e o cumprimento da legislação, para evitar multas de R$ 3 mil  por cada infração, por cada candidato, partido ou coligação.

Matéria: Produção JVN
Fotos: Ronald Iglésias



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem