Colégio Estadual do Ensino Médio Vilanovense Reinicia Aulas!


A Escola Luiz Ubiraci de Vila Nova do Piauí reiniciou as Aulas do 2º Semestre do Ano Letivo 2012 nesta Terça-feira (07/08) após a realização da Semana Pedagógica, nos dias 01, 02, 03 e 06 de Agosto, onde foi revisto o Projeto Político Pedagógico e avaliado o resultado do SAEPI, elaborado um Plano de Trabalho para o 2º Semestre ser desenvolvido.


Diante da avaliação do SAEPI, a escola Luiz Ubiraci está baseado em 2011: proficiência média de 232,7, obtendo por padrão de desempenho a seguinte porcentagem: 38,7% abaixo do básico; 51,6% básico e 9,7% adequado.


Assim sendo, o Núcleo Gestor através do Diretor Adjunto Antonio Manoel (Totonho) tendo assumido a Direção, tomou as providências em recompor a Equipe de Coordenação Pedagógica e da Supervisão que estava desfalcada e com atuação mínima, reforçando assim o acompanhamento imediato e necessário, visando melhorar os índices do padrão de desempenho. "Considerando o potencial e a capacidade dos profissionais da educação que a Escola dispõe, faltando colocar com mais veemência em prática a aptidão intelectual que cada um tem, na Escola Luiz ubiraci". - Esclarece o Profº. Totonho.

Matéria: Produção JVN
Fotos: Ronald Iglésias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem