Realizado o VI Congresso de Mocidade e 20º Aniversário do Círculo de Oração da Assembleia de Deus de Vila Nova!


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Vila Nova do Piaui, liderada pelo Pastor Jose Ivan de Carvalho, realizou nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2012, o 20º Aniversário do Circulo de Oração e o 4º Congresso de Mocidade com o tema : "ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO". Foram momentos de muita alegria e Regozijo Espiritual. Toda a igreja colaborou e participou efetivamente dos trabalhos numa demonstração de felicidade e unidade.

Os preletores, Pr. Rufino Sério de Monsenhor Hipólito; Pr. Francisco Geraldo de Inhuma e Pr. Gudson de Teresina, foram usados por Deus em suas ministrações.


Estiveram cantando e louvando a Deus, a banda "Geração Eleita" de Monsenhor Hipólito, a cantora Damares Felix de Antonina do Norte e Elisama Sério também de Monsenhor Hipólito. A orquestra "Acordes Celetes" de Marcolândia participou no culto sábado a noite. Cooperaram, também, os seguintes pastores: José Gomes caravana de Francisco Macêdo; Pr. Isaías e um grupo de senhoras de Campo Grande do Piauí. o Pr. Rufino e vários irmãos de Monsenhor Hipólito. Pr. Luís Sério e caravana de São Julião. O Presbítero Esdras e uma caravana de Marcolândia. Pr. Caetano e a igreja de Serra Velha. O Presbítero Edmundo de Alagoinha. Irmãos de Picos, Pio IX e Riacho do Padre.

Na noite do domingo, houve cinco decisões por Cristo.

Ao Senhor seja dada toda a glória!

Obs: Ouve batismo nas águas no sábado pela manhã.
Matéria: Pr. Ivan
Fotos: Facebook Élita Raquel

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem