Vila Nova do Piauí: Operação-Pipa coordenado pelo Exército Brasileiro


Em Vila Nova do Piauí encontra-se desde 31/05 até o dia 02/06 uma Comissão do Exército Brasileiro através do 25º BC/Teresina-PI, reorganizando a OPERAÇÃO-PIPA no município vilanvense atendendo as normativas do Governo Federal/Ministério da Defesa/Secretaria Nacional de Defesa Civil/Comando Militar Nordeste, para atender às FAMÍLIAS atinigidas pela SECA.


No municipio o abastecimento de água potável será por meio de seis (06) Caminhões-Pipas, irão prestar os serviços os pipeiros: Antonio José Leal, Pedro Agripino Leal, Osiel da Silva Fialho, Lucas Pacífico da Silva Júnior, Adauto Antonio de Sousa e José Leal de Sousa. O período será do dia 08/06 a 25/06 referente ao 1º-Contrato,. O contato com o 25º BC é o Telefone: (86)3301-0400.

 
Nas visitas que fizeram nas comunidades rurais a Comissão orientou as pessoas beneficiárias do abastecimento de água. O Sr. Pedro Sabino nos informou "Recebemos orientações dos militares do Exército para conferir o tanque-pipa cheio com água potável e após colocada na cisterna entregar o Cartão-Ticket". - Disse seu Pedro, morador na comunidade São Carlos.


Para o Pipeiro Duda Leal: "A operação-pipa estava bom pelo Exército de Crateús-CE, esperamos melhorar cada vez mais com o Exército por meio do 25º BC/Teresina-PI,. Vamos entregar a água direto aos beneficiários com a mesma dedicação de antes; com fé e esperança de dar tudo certo atendendo a população carente". - Concluiu Duda.

Matéria: Produção JVN
Fotos: Jota Ferreira

1 Comentários

  1. Ola por favor esse senhor pedro sabino conhece o sr jamiro sabino e Adelia maria ...
    por favor se ele conhecer entra em contato comigo .
    5711-6311

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem