Realizada as Semifinais do Campeonato Vilanovense de Futsal/2012


As semifinais do Campeonato Vilanovense de FUTSAL Amador/2012, os jogos foram emocionantes, jogadas firmes e disputas duríssimas. O Árbitro: Damião Leal sempre com sua postura adequada, disciplinar aplicando as regras, soube manter a ordem e a disiciplina dentro do padrão da normalidade que a competição requer, juntamente com os Auxiliares: Sorlandi Lima e Netinho.


No jogo do Sábado (02/06) entre as equipes da SUPER 87 e da AV. SANTO ANTONIO, com presença de bastante público, a equipe da AV. SANTO ANTONIO venceu por 9 x 4.


Veja fotos das Equipes:

Equipe da AV. SANTO ANTONIO: Joãozinho; Eládio; Júnior; Carlinhos e Nildo. (Sem foto Oficial, embora houve convite da reportagem)

Equipe da SUPER 87: Paulo Benício; Nêgo; Flávio; Ronald; Paulo Roberto; Armínio; Marciel; Eneas; Abdias.

Na partida do Domingo (03/06) o jogo foi mais movimentado, presença de mais público. A Equipe do Bairro Ulisses Guimarães venceu a Equipe de Cacimbas por 7 x 1.

Time de Cacimbas: Romerito; Batista; Lourenço; Dadá; Robson; Franceildo; Francinildo; Eduardo.

Time do Ulisses Guimarães: Zezé; Marciano; Wanderley; João Neto; Dorgivaldo; Domingos; Olímpio; Franklídio (Machote); Fábio (Jr. do Quinca).

No próximo Sábado (09/06) às 19:00h acontecerá a disputa do 3º lugar entre as Equipes da SUPER 87 e CACIMBAS; às 20:00h acontecerá a grande final entre AV. SANTO ANTONIO X ULISSES GUIMARÃES. As expectativas são grandes e muita animação para conhecer o Campeão e Vice do III Campeonato Vilanovense de Futsal Amador/2012. Uma promoção da Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí através do Departamento de Esportes.

Matéria: ASCOM
Fotos: Jota Ferreira/Ronald Iglésias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem