Programa Um Milhão de Cisternas (P1MC) chega mais uma vez em Vila Nova!


Na Segunda-Feira (25/06) na Escola Estadual Luiz Ubiraci em Vila Nova, aconteceu uma Reunião da Comissão da ASA (Articulação no Semi-Árido Brasileiro) com Entidades/Instituições representativas da comunidade vilanovense, STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais), ACDVN (Assoc. Comunitária de Desenvolvimento de Vila Nova), AMOVIN (Assoc. dos Moradores de Vila Nova) e IGREJAS: Católica e da Assmebleia de Deus.


Na Reunião foram tratados  assuntos do Programa Um Milhão de Cisternas (P1MC), onde mais uma vez vem atender as famílias com a construção de 239 cisternas com recursos do Governo Federal/Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), executado através da ASA/UGM (Unidade Gestora Microrregional) tendo como PARCEIROS: Fundação Banco do Brasil e FETAG-PI/Pólo de Picos-PI.


Serão 239 famílias beneficiadas em Vila Nova e a Comissão Municipal é formada por: Gilberto Lima e Antonia Maria Leal (STTR); Pedro Manoel de Lima e Antonio Manoel da Silva (ACDVN); Adelino Oliveira e Edimar Julião (AMOVIN); José Israel de Carvalho e Francisco de Assis Gomes (Igreja Evangélica Assembleia de Deus); Franklimara Leal Rocha e Lady Laura (Igreja Católica).


Ressaltamos ainda que a Comissão da ASA visitou Vila Nova é composta por: Joyce Maia, Joaquim Manoel, Alex Paulo, Mayke Moura, Vera Lúcia e Sandra Maria Leal Lima-Vilanovense, do Pólo FETAG-PI/Picos-PI.

Matéria: Produção JVN
Fotos: Professor Totonho

1 Comentários

  1. Branco - Fco. Santos, PI.domingo, 22 julho, 2012

    Parabenizo o município de Vila Nova por ser comtemplando com as Cisternas do P1MC que irá trazer cidadania e dignidade no semi-árido a todas as famílias Vilanovense(s) beneficiárias.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem