Espetacular o 2º Dia do 11º-Arraiá São João Batista!


O 11º-Arraiá São João Batista, Distrito Municipal de Vila Nova do Piauí prosseguiu no seu 2º-Dia neste Sábado (23/06) com uma animação ESPETACULAR, com presença de muita gente vilanovense e de vários municipios da região.


Cumprindo a programação, houve Apresentações Culturais: Grupo Xaxado Mirim, Grupo Reisado Mirim, Grupo Cultural Zundara de Alegrete-PI, Grupo Saberes do Sertão, Grupo Capoeira Ginga Nova, Grupo Flor do Sertão, Quadrilhas, Desfile da Rainha Caipira Mirim, Desfile do Casal Caipira.




Em seguida, foi o Super Show de Forró Pé de Serra com o Sanfoneiro ALVINO LUZ "filho de pai e avô da terra", Vitorino Luz e Olímpio Abdias. Alvino Luz relembrou os sucessos de LUIZ GONZAGA!



Encerrando com chave de ouro, CRISTYANO ESTILO DANCE "O Pipoplis do Piauí" proporcionando alegria e agitando a GALERA: Jovens, Crianças, Adultos e Idosos com músicas ecléticas, com ênfase no forró do "Rei do Baião" Luiz Gonzaga - 100 Anos!


"As expectativas para o 3º Dia são fantásticas com Paulinho Henrique e Banda Skema até o Sol raiá!". - Garante o Prefeito Zé Navez.

VEJAM FOTOS DO 2º DIA:





























3º DIA (24/06) DO 11º ARRAIÁ SÃO JOÃO BATISTA - CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS!

Matéria: ASCOM
Fotos: Jota Ferreira/Robert Kleber/Paulo Roberto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem