Eleições 2012: Partido Progressista realiza Convenção Municipal e lança "Chapa Pura" em Vila Nova!


O PP (Partido Progressista) realizou sua Convenção Partidária nesta Sexta-feira (29/06) às 16:00h na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Nova do Piauí.


Na Convenção foram homologados os Candidatos (da esquerda para a direita): "Para Prefeito: Dr. Adjano Bento; Vice-Prefeito: Batista Luz; Para Vereadores: Carmelita Frutuosa, Bento Adão, Adenilda Bento e Jusseneide Araújo". Informou o Dr. Alexandre Araújo/Coordenador da Campanha.


O Evento foi marcado por grandes expectativas, haja vista as especulações partidárias, poderia haver coligação ou chapa pura, quem seriam candidatos, enfim, hipóteses disto ou daquilo! Considerando as constatações "in loco" pela reportagem do JVN, diante dos semblantes das pessoas que estavam observando e outros participando da movimentação.

No Recinto da Câmara Municipal participaram diretorianos, filiados e simpatizantes, expressando o sentimento da democracia num clima tranquilo, não havendo tumultos e assim prevalecendo os preceitos que o processo democrático requer.

 
Para o Dr. Alexandre Araújo/Coordenador da Campanha: "Fizemos uma Convenção normal, escolhendo os candidatos, os quais iremos apresentar ao povo, falar de nossas propostas para Vila Nova, será uma campanha dentro das normas eleitorais, queremos que o eleitorado decida democraticamente, nossa chapa é uma nova opção eleitoral, enfim, se eleitos formos enfrentaremos os desafios, priorizando os potenciais que o município dispõe, a exemplo da produção-economia sustentável, irrigação no açude São João Batista, dentre outras fontes de trabalho". - Finalizou.

Vejam mais fotos do evento:








Matéria: Produção JVN
Fonte: Dr. Alexandre Araújo
Fotos: Robert Kleber


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem