Eleições 2012: Convenções Municipais Formalizaram a Coligação "União Democrática por Vila Nova!


Neste Domingo (24/06) das 16:00h às 18:00h em salas de Escolas Municipais: Zacarias Manoel, Plágida de França e na Sede-Social da Associação dos Moradores, no Povoado São João Batista, zona rural de Vila Nova do Piauí, aconteceram às CONVENÇÕES MUNICIPAIS do PSB/PT/PSC/PV/PDT/PMDB/PTB/PSD e PSDB, onde formalizaram a Coligação: "UNIÃO DEMOCRÁTICA POR VILA NOVA".


As Convenções Partidárias foram prestigiadas com as presenças do Governador Wilson Martins, Dep. Federal Átila Lira, Ernaldo Vale/Representante do Dep. Estadual João de Deus, do Dep. Estadual Nerinho, Zé Luiz Maia-Ex Dep. Federal; Prefeitos: Zé Navez e Edilberto (Simões); Ex-Prefeitos: Totonho e Carlão-Ex-Presidente da APPM).


Os convencionais compareceram /participaram do processo de escolha das candidaturas para Vereadores dos respectivos Partidos e, para PREFEITO: Arinaldo Leal e para VICE-PREFEITO: Adão Frutuoso, ambos do Partido Socialista Brasileiro-PSB.


Vejam quem foram escolhidos em Convenções para Vereadores:
1). PSB: Gerson Abílio, Luís Acelino, João Firmo, Mauro Leal, Irmão Marcelo, Roberto Moura e Severo Sousa;
2). PT: Antonio Tiago Leal;
3). PSDB: Dr. Adão Leal;
4). PSD: Bíbia de Benício;
5). PTB: Profº. Edilson Brito;
6). PV: Ignez Silva;
7). PDT: Joaninha de Dório;
8). PMDB: Reinaldo Jovelino;
9). PSC: Irmão Marcelino e Zé do Louro

Muita gente presenciaram ao Evento da Democracia, filiados, simpatizantes e lideranças políticas vilanovenses e de outros municípios da região.









Matéria: Produção JVN
Fotos: Paulo Roberto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem