Vilanovense é aprovado no Exame da OAB/PI


O Jovem vilanovense de 30 anos, Dr. Amilton Antonio Leal, foi aprovado no VI Exame da OAB-PI, conforme relação divulgada pela Ordem dos Advogados do Brasil nesta terça-feira (17/04).

Amilton Antonio Leal, já havia concluído o Curso de Direito com ênfase na especialidade Penal, na Faculdade NOVAFAP/Teresina-PI.


O Dr. Amilton Leal é filho de Antonio Joaquim Neto e de Alice Josefa  da Rocha, sua trajetória estudantil iniciou na Escola Sabino Gomes no antigo KM 64 com o Profº. Totonho, começando o Ensino Fundamental que concluiu em São Julião, onde também concluiu o Ensino Médio. Prosseguiu e Formou-se em Normal Superior (UESPI/Alegrete), fez cursinhos Pré-Vestibular em Picos-PI e ingressou na Faculdade NOVAFAP/Teresina, onde Formou-se em DIREITO.


Vale ressaltar que, Amilton Leal sempre contou com o incentivo e apoio integral de seus pais: ANTONIO e LICINHA e seus irmãos: Arinaldo Leal e Núbia Rocha, foram imprescindíveis tanto na sua vida pessoal, quanto no processo de formação profissional. Lembrando ainda que, o Dr. Amilton Leal, contou com a força incomensurável da sua esposa, a Profª. Elissandra Maria de Jesus, complementando assim o dito popular: "Ao lado de um grande homem, tem uma enorme mulher!".


PARABÉNS por mais uma vitória Dr. Amilton! São os votos de todos que fazem à ACDVN/RadCom Vila Nova FM!
PARABÉNS toda a comunidade vilanovense por ter mais um FILHO Advogado!

Matéria: Profº. Totonho
Fotos: Arquivo Pessoal/Dr. Amilton Leal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem