Ivonildo do Nordeste lançou seu mais novo CD/DVD em Vila Nova do Piauí!


Na Sexta-feira (23/03) o cantor, compositor e humorista: Ivonildo do Nordeste, lançou seu novo trabalho literário/musical/humorístico em plena feira-livre de Vila Nova do Piauí - Cidade-poesia! Onde a população participou de momentos de descontração e alegria em assistirem um show ao vivo de Ivonildo do Nordeste com seu trabalho humorístico (Piadas), MUSICAL: Sanfona, zabumba e triângulo) enfatizando às músicas do Rei do Baião: Luiz Gonzaga! Também seu trabalho literário, através do livro de piadas, onde muita gente comprou e se divertiu a valer!


O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, que sempre preza, valoriza, apoia e incentiva a CULTURA, também a RadCom Vila Nova FM apoiou dando sua colaboração na divulgação à cultura/literatura/artística


Foi um sucesso o lançamento do livro/CD/DVD. Muita gente prestigiou, inclusive autoridades municipais: Arinaldo Leal, Profº. Totonho, Pedro Sabino e os vereadores: Adão Frutuoso, Renaldo Jovelino, Paulo Benício e Luís Acelino. Também abrilhantaram o evento, professores, estudantes, radialistas: J. Ferreira e Erivan Lima, feirantes e população em geral.


Matéria: ASCOM
Fotos: Jota Ferreira



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem