Dep. Federal Marcelo Castro Visita correligionários em Vila Nova


O Dep. Federal Marcelo Castro (PMDB/PI) visitou na última Sexta-feira (27/04), correligionários políticos de Vila Nova, sendo recebiddo pelo Prefeito Zé Navez (PSB) e 1ª Dama Rosimar Carvalho e por Arinaldo Leal e a Drª. Milena-Enfermeira da Sec. Mul. Vilanovense.


A recepção foi na residência do Ex-Prefeito Arinaldo Leal, onde a Drª. Milena serviu um jantar delicioso, estando presentes a Profª. Elissandra, esposa do Dr. Amilton Leal-Sec Mul. de Políticas Públicas, Antonio Joaquim Neto e Alice  Rocha-pais de Arinaldo.


Esteve presente o Ver. Reinaldo Jovelino-Pres. PMDB/Mul, sua Esposa Profª. Antonia Maria e Filhos, reforçando assim a receptividade ao Nobre Dep. Marcelo Castro.


Na ocasião, o Dep Marcelo Castro concedeu entrevista à RadCom Vila Nova FM, discorreu sobre atenção especial e carinho enorme por Vila Nova; do APOIO político do grupo liderado por Arinaldo Leal; constantemente luta para trazer benefícios para Vila Nova, exemplificou a Barragem São João Batista; Calçamentos; Poços; Estradas... Falou da SECA, onde juntamente com o GOVERNO Wilson Martins, Senador Wellington Dias e a Bancada Federal não estão medindo esforços para atender e amenizar os efeitos da SECA; Comentou o Pré-Sal  que terá mais recursos para os municípios piauienses; Elogiou o Ex-Prefeito Totonho, quando o Dep. Marcelo era Secretário de Agricultura do Piauí, Totonho realizou várias obras pelo PRONAF GLOBAL  em Vila Nova. Finalmente, deixou uma MENSAGEM de OTIMISMO para a população vilanovense e região.

Matéria: ASCOM
Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem