DEP. FEDERAL JESUS RODRIGUES PARTICIPA DE REUNIÃO NO POV. SÃO JOÃO BATISTA


No Sábado passado (28/04) às 14:30h, o Dep. Federal Jesus Rodrigues esteve mais uma vez Vila Nova, visitando também os COMUNICADORES do Mini-Curso Técnicas de Rádio.


Na ocasião, fez entrega do Documento da RadCom Vila Nova FM da Presidência da República ao Senado Federal da Portaria Nº 1089/2010 - Autorização da Radiodifusão Comunitária, aos Diretores: Paulo Roberto e Arlindo Urbano, testemunhado pelo Ver. Antonio Tiago, Arinaldo Leal e o Profº. Totonho.


O Dep. Jesus Rodrigues parabenizou os COMUNICADORES pelo curso que estavam participando. Capacitação é sinônimo de prestar serviço com qualidade a comunidade, principalmente, na COMUNICAÇÃO.


O Dep. Jesus Rodrigues participou da reunião promovida pelo Ver. Antonio Tiago - Pres. do PT/Vila Nova e o Ver. Eustáquio Lima - Líder da Bancada. A reunião aconteceu na Associação Moradores do Pov. São João Batista, com presença de muitas pessoas daquele Distrito Municipal e região.


O Dep. Jesus Rodrigues agradeceu o apoio recebido  em Vila Nova, especialmente do Pov. São João Batista e região, falou das ações do Governo Lula/Dilma, Welhington Dias/Wilson Martins, da luta da Bancada do Piauí para conquistar mais beneficios para o Piauí através da agricultura familiar, obras estruturantes...


O Delegado do MDA, Pedro Calisto falou sobre: "Bolsa Família; Seguro-Safra; Minha Casa, Minha Vida; da Retroescavadeira que Vila Nova foi contemplada; deu várias informações aos agricultores na reunião". O Dep. Jesus Rodrigues acrescentou: "A luta continua, o Projeto da Casa de Farinha vamos conseguir para atender o Pov. São João Batista e a região, não esqueci".


A reunião teve acompanhamento da Equipe da RadCom Vila Nova FM, dando cobertura ao evento gravando depoimento do Dep. Jesus Rodrigues.


Finalizando a reunião, Antonio Tiago e Eustáquio Lima, agradeceram a presença de todos participantes, reafirmando a luta para o desenvolvimento de Vila Nova, principalmente o São João Batista e região.

Matéria: Produção JVN
Fotos: Jota Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem