Menina de 9 anos é a segunda vítima a morrer no Hospital de Floriano, após acidente de moto no interior de Vila Nova do Piauí

06 julho
Mãe e filha morrem após acidente em Vila Nova do Piauí-Foto WhatsApp
A criança Ísis Beatriz Leal Brito, de 9 anos, natural de Vila Nova do Piauí, é a segunda vítima a morrer após um acidente de moto ocorrido na manhã desta quinta-feira, 06, na PI Jovelino Romão da Silva que liga a sede do município ao povoado São João Batista que vitimou a dona de casa identificada como Isabel Francisca Leal, mãe da criança.
A menina seguia com sua mãe “Isabel do Jeremias” do Povoado São João Batista para sede do município quando sua mãe teria batido em um cachorro e após o impacto com o animal, a moto desgovernou e caiu.
O acidente aconteceu nas proximidades da localidade Lagoa do Provísio. Isabel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela andava acompanhada de seus dois filhos, uma menina e um menino.                                                  
A menina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, de lá foi transferida por uma ambulância funerária, com auxílio médico para o Hospital de Floriano, no caminho chegou a reanimada e morreu a dar entrada no Hospital de Floriano.
Fonte: Cidades na net/Iago Sousa
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: