VILA NOVA | Prefeito divulga as atrações do 16º Arraiá São João Batista. Veja!


No mês de junho as tradicionais festas juninas movimentam os municípios nordestinos. São eventos que evidenciam a riqueza da cultura popular. Comidas típicas, danças, festivais de quadrilhas juninas e shows de forró.
No Povoado São João Batista, em Vila Nova, município do interior do Piauí, as festas juninas  são tradição e movimentam a localidade.
Esse ano, o ‘Arraiá São João Batista’ chega a sua 16ª edição e promete ser mais um grande sucesso. As atrações musicais do evento foi divulgada pelo prefeito Edilson Edmundo de Brito,  nesta quinta-feira santa, 13. Serão dois dias de festa, 23 e 24 de junho.
A abertura acontece na sexta-feira, dia 23, com o cantor Dário Rodrigues e Forró Daquele Jeito e o Sanfoneiro Marlos do Acordeon.
No dia 24, ponto alto da programação os shows acontecerão no Calçadão do Povoado. O palco do Povoado São João Batista, receberá duas atrações, o sanfoneiro Alvino Luz, e o fenômeno do forró nordestino, Danilo Pernambucano que já participou de outras edições da festa.
Cartaz 16º Arraiá São João Batista
O ‘Arraiá São João Batista’ é realizado pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Cultura, Assistência Social e Educação, em homenagem a São João, São Pedro e Santo Antônio.
Aguardem a programação completa!
FONTE: Iago Sousa /Cidades Na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem