Construção da Unidade de Segurança Pública de Vila Nova do Piauí está em bom andamento!

A construtora pretende concluir dentro do prazo previsto de 120 dias.


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Piauí executam a construção da Unidade de Segurança Pública de Vila Nova do Piauí. Um investimento de R$ 420 mil reais. A construtora BELTECH de Teresina, pretende concluir a obra dentro do prazo preestabelecido de 120 dias, observa a reportagem, de acordo com o que se constata, do bom andamento dos serviços. 


O pleito vem de uma luta de muito tempo das lideranças políticas: ex-vereador Antonio Tiago atual vice-prefeito e do ex-prefeito Totonho. Até que, pessoalmente, o secretário de Segurança Pública Fábio Abreu, deputado federal(PTB/PI) licenciado, visitou Vila Nova e sensibilizado com a situação e a necessidade. Atendeu a reivindicação do deputado estadual João de Deus(PT/PI) um dos representantes de Vila Nova na Assembleia Legislativa. E, com a determinação do Governador Wellington Dias. O projeto foi elaborado, licitado, está sendo executada a obra que proporcionará mais qualidade dos serviços de segurança pública à população e vai oportunizar as polícias: Militar e Civil, prestar seus relevantes serviços de segurança da comunidade vilanovense.


“Destaca-se que, é imprescindível a parceria com a Prefeitura Municipal com a doação do terreno de 625m2, ainda na gestão anterior de Arinaldo Leal(PSB) e com o apoio do atual prefeito Edilson Brito(PTB) que unido com o vice-prefeito Antonio Tiago(PT), estão trabalhando, para que Vila Nova do Piauí, continue no processo de desenvolvimento, com o Lema: ORDEM E PROGRESSO, estampado no Brasão do Município”. – Avalia o professor Totonho, ex-prefeito.


Veja mais fotos do andamento da construção: 






Reportagem do Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Radialista Antonio Manoel – DRT 1445-PI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem