Arquivo PVNN

Menu

Prefeito visita o Povoado São João Batista e autoriza início da limpeza e reparos dos órgãos públicos


Com o objetivo de manter os órgãos públicos limpos e garantir o funcionamento dos serviços com qualidade nas estruturas físicas existentes. A prefeitura municipal de Vila Nova do PI deu início nesta semana à limpeza e reparos nas repartições públicas do povoado São João Batista, povoado localizado a 13 km da sede do município.
O mutirão de limpeza e reparos começou pela Escola Padrão MEC, denominada de unidade escolar Zacarias Manoel da Silva, e se estendeu pelo o Posto de Saúde, UBAS, Açougue Público, praça e a U.E Plágida de França. Na ação os trabalhadores estão limpando todos os entulhos, repondo a instalação elétrica e realizarão a pintura dos órgãos.
Na manhã desta sexta-feira, 24, o prefeito Edilson Edmundo de Brito, PTB, visitou o povoado e acompanhou os serviços do mutirão de limpeza.
Edilson anunciou que até o final da próxima semana levará para o povoado um conjunto de maquinas para recuperar as estradas afetadas pelas chuvas e abrir novas ruas assim como tem feito na sede do município. “Estou acompanhando durante toda esta semana o mutirão de limpeza, abertura de ruas e a revisão da iluminação pública na sede do município, a partir da próxima semana vamos intensificar o trabalho na localidade São João Batista, fazendo o que for preciso para que os serviços aconteçam e a população deste povoado tenha qualidade de vida e se sintam orgulhoso da nossa administração e da cidade,” disse.
Edilson anunciou ainda a limpeza de todos os cemitérios públicos. “Atendendo um pedido dos vereadores em sessão na Câmara no dia 17, estamos realizando a limpeza de todos os cemitérios públicos do município, começando pelo cemitério da sede e na próxima semana os da zona rural,” finalizou.
Na visita ao povoado, Edilson acompanhado da equipe da Assessoria de Comunicação esteve dialogando com o vereador Severo Sousa, PSB, e com o ex-vice-prefeito, Adão Frutuoso para discutir a problemáticas existentes no povoado.
Veja mais imagens:







Fonte: ASCOM | Fotos: Jota Ferreira
Nas redes
Banner

Post A Comment:

0 comments: