Grave acidente deixa uma pessoa morta e oito feridas no povoado Mandacaru em São Julião – PI

23 maio
Um grave acidente ocorrido no início da noite deste domingo, 22, na PI que liga São Julião ao povoado Mandacaru deixou uma pessoa morta e outras oito feridas.
Os ocupantes da Silverado (Duval e esposa) saíram ilesos do acidente – Foto: Piauí em Foco
Um grave acidente ocorrido no início da noite deste domingo, 22 de maio, na PI que liga São Julião ao povoado Mandacaru deixou uma pessoa morta e outras oito feridas.
De acordo com informações, uma camionete modelo Silverado dirigida pelo empresário “Duval Moveis” colidiu com um veículo modelo Fiat ocupado por nove pessoas, sendo quatro adultos, um deles uma mulher grávida, e cinco crianças menores de idade.
Com o impacto o Fiat ficou parcialmente destruído. Segundo informações, os ocupantes do veículo são naturais de Campo Grande do Piauí e estavam instalados no povoado Mandacaru trabalhando em um parque de diversões.
Ainda não sabe ao certo o que provocou o acidente.
Fiat ocupado por nove pessoas ficou parcialmente destruído – Foto: Piauí em Foco
Uma equipe médica da Secretaria de Saúde de São Julião foi deslocada até o local para os primeiros atendimentos e conduziu as vítimas até o hospital municipal. A Polícia Militar de São Julião também esteve no local e isolou a área.

O motorista do Fiat identificado por Inaldo José da Silva morreu a caminho do hospital. As demais vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional Justino Luz em Picos, com ferimentos graves.
Veja mais imagens do acidente:



Fonte: PIAUIEMFOCO



CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: