Radialista Ivanildo Rocha é homenageado no Celebridades do Ano de São Julião


O grande radialista da região de São Julião-PI, Ivanildo Rocha, falecido há quase um ano em acidente automobilístico, será homenageado no evento Celebridades do Ano 2015, que acontece no próximo sábado (26). Essa é a quarta edição do prêmio que esse ano recebe o nome de Radialista Ivanildo Rocha.

Radialista Ivanildo Rocha é homenageado no Celebridades do Ano de São Julião

Ivanildo ficou conhecido em toda região sudeste do Estado do Piauí, sul do Ceará e oeste do Pernambucano pelo seu trabalho com o rádio, narração de eventos esportivos e de bingos. Em São Julião era professor, assíduo participante dos eventos sociais e religiosos, além de praticar atos de caridade conhecidos por poucos.

Durante o Celebridades 2015 várias homenagens serão prestadas a esse reconhecido agente social que teve sua voz silenciada por um desastre, mas que continuará vivo nos corações de todos que o conheceram.

O Celebridades do Ano 2015 acontece no sábado, 26 de dezembro, no clube 3R Pallace, em São Julião – PI, a partir das 23h. O evento além de premiar os melhores do ano na cidade também terá como atração Ewerton Torres e Forró da Mídia.

Fonte: Piauiemfoco (Jornalista Hélder Rocha)
Postagem Anterior Próxima Postagem