Grandioso Culto e show gospel referenciam a comemoração do Dia do Evangélico em Vila Nova do Piauí!


Evento faz parte da programação oficial Vila Nova – 19 anos!


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus presidida pelo Reverendíssimo Pastor Gessé Nunes, promove grandioso Culto em Ação de Graças. Evento alusivo ao Dia do Evangélico sob a coordenação do Presbítero Jhônatas Araújo. Realizado numa parceria com a prefeitura municipal de Vila Nova do Piauí, administração “Trabalho e Cidadania”, gerenciado pelo prefeito Arinaldo Leal.
CAPA 2.jpg
Participaram da atividade de Louvor, Honra e Glória ao Senhor Jesus, o Salvador. Presentes autoridades municipais e pessoas convidadas, irmãos evangélicos vilanovenses e caravanas coordenadas pelos seus respectivos Pastores ou representantes, dos municípios de: Padre Marcos, Monsenhor Hipólito, São Julião, Francisco Macedo, Serra Velha e de Alagoinha do PI; Caldeirão Grande do PI, Alegrete do PI, Campo Grande do PI.
CAPA 3.jpg
Na abertura, após a saudação inicial do Presbítero Jhônatas Araújo, cantaram hinos de louvores pela Banda “Semear” da IEAD-local.  Em seguida, o Pastor Gessé Nunes cumprimenta aos presentes, fala da importância do Dia do Evangélico para glorificar o Nome do Senhor Jesus; expressa sua alegria está em Vila Nova no trabalho; deseja boas vindas a todos os participantes. Oportunidade em que, o prefeito Arinaldo Leal se pronuncia, em síntese, “da satisfação de participar do evento comemorativo; disse da importância celebrar juntos com a comunidade evangélica, que vêm ajudando muito Vila Nova, na evangelização das pessoas e também participando socialmente colaborando com o Município, para o bem estar da população; se coloca sempre a disposição da Igreja Evangélica”. –Relata o prefeito Arinaldo.
CAPA 4.jpg
Algo mais, o pregador da Palavra de Deus, o pastor José Augusto de Francisco Macedo-PI, Enfatiza a fidelidade e a recompensa de Deus; exemplifica o comparativo do arquivo de Deus para com o arquivo que pessoa humana trabalha; Arquivo de Deus é muito mais, além do humano; fala importância de adorar a Deus; fala da vida espiritual e do Livro da Vida; dar exemplo de Abraão e de José; Ao final indagou: - “Quem deseja se reconciliar com Deus hoje? – Quem precisa de Jesus neste momento? ...”. Foi muito oportuno a exegese do Pregador. Destaca a reportagem.
CAPA 5.jpg
O cantor Luís Felipe e Banda – Teresina-PI, corresponde às expectativas do público participantes com os hinos de louvores, reflexivos  e de gratidão, ajudando muito a glorificar e a exaltar, o Santo Nome de Jesus Cristo, Nosso Salvador.

Fonte: Reportagem do Jornal Vila Nova Notícias/RadCom Vila Nova-FM 
Fotos: Jota Ferreira/ASCOM – PMVN do PI
Postagem Anterior Próxima Postagem