Goleada Histórica: 10 x 0 encerra penúltima rodada do 14º - Campeonato vilanovense de futebol/2014!



Evento alusivo 19º aniversário "Cidade - Poesia"


Neste domingo(30/11) encerra a 5ª – Rodada do 14º- Campeonato municipal vilanovense de futebol com uma goleada histórica, o time da localidade Lagoa do Provísio goleia o time do Juventude-sede(desfalcado), por 10 x 0. A arbitragem foi dos padremarcoenses Elialdo Macedo(juiz) auxiliado por Toscano e Robério, que mantiveram a disciplina futebolística e assim a partida, apesar da superioridade da equipe da Lagoa do Provísio, o jogo agradou ao público participantes, inclusive, a reportagem do Jornal Vila Nova Notícias, havia reivindicado dos times  “jogar bola” e não ficar “discutindo em campo”.
cap II.jpg
Os gols da equipe da Lagoa do Provísio foram de Ediglê(1), Assis Paiva(1), Antonio Filho(1), Juceildo(2) e Marciel Oliveira(3) igualando na artilharia do campeonato, com o atacante Róbson do time de Cacimbas.
lagoa.jpg
O time do Juventude perdeu mais uma partida, fica numa situação difícil, embora com Três pontos, mas com saldo de 15 gols negativos.
Juventude.jpg
Os jogadores que se destacaram na partida, escolhidos pela equipe de esportes da RadCom Vila Nova-FM e do Portal Vila Nova Notícias, foram:
juceildo.jpg
O jovem atleta Juceildo do time da Lagoa do Provísio, além de jogar só no 2º tempo do jogo, teve boa movimentação em campo e bom aproveitamento marcando dois gols.
Leo.jpg
Pelo o time do juventude o também jovem atleta Leo Pinheiro, se destacou pela garra e determinação, mais não teve companheiro que o ajudasse no ataque e fazer gols.
Veja os jogadores artilheiros do campeonato até a realização da 5ª – Rodada, com 5 gols cada um:
 Róbson da equipe de Cacimbas, coordenada pelo vereador Antonio Tiago
CAPA V.jpg
 Marciel Oliveira da equipe da Lagoa do Provísio, coordenada pelo Lorenço Izaías
maciel.jpg
Fonte: ASCOM/VN do PI 
Fotos: Equipe RR 
Edição fotográfica: Jota Ferreira
Postagem Anterior Próxima Postagem