“Dia do Servidor Público” e o “Dia do Professor” são comemorados em Vila Nova do Piauí!



O Sindicato dos Servidores Municipais em Educação de Vila Nova do Piauí(SINSERVI-PI) fundado em 09 de fevereiro de 2003 com sede-própria localizada à Rua José Ângelo Leal, no Bairro Ulisses Guimarães na “Cidade-Poesia” e tem um quadro social de 51 filiados.


O SINSERVI-PI promoveu um evento de confraternização para comemorar simultaneamente o “Dia do Servidor Público” nesta terça-feira(28/10) e o “Dia do Professor”. Participaram quase todos os servidores públicos, seus familiares e as secretárias municipais: professora Gorete Leal(da Educação); professora Geovânia Cardoso(da Assistência Social); professora Núbia Rocha, que representou o prefeito Arinaldo Leal que também é professor.


O local aconchegante, amplo e com piscinas foi no Clube Lazer Serra do Campo Grande, organização: Chico Aurélio e Antonio Ribeiro, situado a 06 Km margem direita da Estrada -PI que liga a cidade de Campo Grande do PI a Jaicós, há 18 Km de Vila Nova do PI.


O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal vilanovense por meio da secretaria municipal de Educação que disponibilizou o ônibus escolar dos professores municipais ao local do evento. Também os servidores municipais e seus familiares se deslocaram em seus próprios automóveis.


O evento foi sensacional porque oportunizou momento de confraternização, banho de piscinas, músicas, saboroso almoço coletivo, com direito até um delicioso bolo comunitário. Enfim, festejaram num clima alegre, descontraído, com amizade recíproca dos colegas servidores municipais em Educação. Merecem Parabéns!


O SINSERVI-PI tem como atuais diretores: Profº Gilberto Brito(presidente) e demais membros, as professoras: Maria Josemaura, Marlene Sousa(secretária), Maria Linduina, Evinha Lima, Verônica Leal e Goretti de Deus(tesoureira).


Fonte: Reportagem Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem