Empresário lança primeiro shopping de Picos! Veja!

09 abril
Picos Plaza Shopping
Empreendimento terá mais de 200 lojas instaladas
O empresário Paulo Guimarães apresentou na noite desta segunda-feira (8), no auditório do Picos Hotel, o Picos Plaza Shopping, empreendimento que promete mudar o cenário de desenvolvimento da cidade modelo.

De acordo com Guimarães, as instalações do shopping deverão ser entregues em um prazo de 36 meses. O projeto arquitetônico prevê um investimento de mais de R$ 100 milhões e é assinado por um dos maiores escritórios de arquitetura de São Paulo, o HIARQ.


Lançamento do Picos Plaza Shopping – Foto: Maria Moura

O Picos Plaza vai comportar 202 lojas, 04 restaurantes, 01 loja âncora, 02 praças de alimentação climatizadas, 02 cinemas, 02 bancos, lojas de serviços, 10 quiosques, 02 praças de eventos e estacionamento para mais de 800 carros.

Localização:

O primeiro shopping de Picos ficara às margens da Avenida Senador Helvídio Nunes, na zona leste da cidade. A área já é valorizada por empreendimentos recentes e antigos construídos ali, como o novo quartel da Polícia Militar de Picos, no bairro Pantanal, o campus de Picos do Instituto Federal de Educação do Piauí – IFPI, o 3º Batalhão de Engenharia e Construção – 3º BEC, e o parque industrial da extinta Indústria Coelho S.A.


Picos Plaza Shopping

O prefeito de Picos, Kléber Eulálio, compareceu à apresentação do projeto e reafirmou dar todo apoio aos empresários que queiram investir no município de Picos, visando especialmente a geração de renda e emprego para a cidade.

“Quando um empresário do porte de Paulo Guimarães trás um empreendimento desse tamanho para uma cidade, ele tem certeza e segurança de sua viabilidade”, diz. O prefeito ainda acrescenta o crescimento da “força econômica e do comércio para a região de Picos, sendo o shopping uma fonte de renda para a cidade e emprego para as famílias”, pontua.


Cláudio Galeno, presidente da CDL de Picos, ao lado do prefeito Kléber ao lado – Foto: Maria Moura

Investimento:

O grupo do empresário Paulo Guimarães, responsável pelo investimento no Picos Plaza Shopping, tem vasta experiência e atuação no ramo de residências, shopping centers, prédios comerciais, hotéis, restaurantes, revendedoras de veículos, indústrias, implantação de redes distribuidoras e condomínios, entre outros.

O Picos Plaza adota um modelo em que as lojas são vendidas, o que significa dizer que os empresários não pagam luvas – adiantamento pago pelo inquilino ao locador – nem aluguel, sendo proprietários do negócio. Uma pesquisa de mercado foi realizada cuidadosamente, segundo o empresário, para garantir equilíbrio comercial e sucesso daqueles que investirem no negócio.

Com Informações: Riachão Net.com.br
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: