São Julião: Veja como foi o Torneio da Amizade de Cansanção 2013; Fotos!

O tradicional Torneio da Amizade realizado na tarde desta Quinta-feira Santa, 28 de março, na localidade Cansanção, mais uma vez foi recorde de público. Milhares de pessoas compareceram ao evento esportivo onde não faltaram diversão, reencontros e descontração entre amigos de várias cidades da região e até de outros estados circunvizinhos.

Este ano além dos já tradicionais “paredões de som” que embalaram as diferentes “tribos”, o evento contou também com uma atração a mais: show ao vivo com o forrozeiro Cristiano Stylo Dance. O Pipoplys agitou até a meia noite levando a galera jovem à loucura.

O Torneio foi ganho pelo selecionado de Fronteiras – PI que venceu a seleção de Monsenhor Hipólito nos pênaltis após empatar a partida em 0 a 0. Destaque também para a camisa do time de veteranos de Cansanção que homenageou o saudoso Emídio Reis trazendo em sua estampa as cores do Fluminense do Rio e a foto do ex-vereador com a seguinte frase: EMIDIO VOCÊ É 10. Veja as fotos do evento em nossa galeria!


Fonte/Fotos: Piauí em Foco/Cleiton Jarmes

Comente pelo FACEBOOK:
Shopping:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem