Escola Estadual de Ensino Médio de Vila Nova do Piauí promove Reunião Mensal Pedagógica!


Aconteceu nesta Quinta-feira (01/11) das 18h45 às 21h00, a Reunião Mensal Pedagógica da U. E. Luiz Ubiraci – EM de Vila Nova do Piauí, com o objetivo de traçar estratégias para o final do ano letivo/2012 e o lançamento do Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI)/Projeto Jovem de Futuro (PJF) para os professores.


Cumprindo o Plano de Trabalho referente ao 2º - Semestre/2012, participaram da reunião os professores: João Moura, Francineuzo França, Romerito Leal, Franklimara Leal, Maria Cândida, Jenecina Francisca, Janaina Bezerra. FALTARAM: Zilton, Plácida (doente), Josemir, Ivoneide (doente) e Francisca Agrícola (reunião Instituto COMARDIO do Brasil). A reunião foi coordenada pelo Diretor Adjunto: Antonio Manoel, com participação de Welhitom Leal - Professor Articulador do ProEMI/PJF na escola, das Professoras: Marli Veloso (Supervisora de Ensino), Ecilândia Sousa (Supervisora Pedagógica) e Goretti de Deus (Coordenadora Pedagógica Interina) e de Antonia Maria Leal-Secretária Escolar.


Foram traçadas as estratégias para o final do ano letivo/2012, seguindo as intervenções pedagógicas preestabelecidas no Plano de Trabalho do 2º - Semestre, reforçando-as na reta final do ano letivo, dando ênfase à realização do 3º Simulado na Escola (21/11); entrega das questões digitadas do Simulado (14/11); e das provas do SAEPI (05/12); além das provas de novembro (26 a 30/11); recuperação final (3 a 6 e 7/12); Entrega de Fichas de Notas e Diários (10 a 13/12). Sobre o ProEMI/PJF, foi lançado aos professores por meio de distribuição de material impresso e apresentação através de slide, pelo o Professor Articulador: Welhitom Florentino Leal.

Matéria: Produção JVN
Fotos: R. Kleber

Comenta ai:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem