Vilanovenses terminam 1ª Fase do Curso Técnico em Enfermagem!


Aconteceu na Sexta-feira (15/06) das 13:00h às 17:30h na Escola Técnica de Picos (PREMEM) uma Aula Solene de encerramento da 1ª Fase do Curso Técnico em Enfermagem (Parte Teórica) da Turma C, com alunos dos municípios de Santana do Piauí, Sussuapara, Bocaina, Alegrete e de Vila Nova.


Participaram do evento comemorativo de conclusão da 1ª Fase do Curso Técnico em Enfermagem, as professoras Antonia Lucimeire, Liane Andrade, Adelane Rocha e alunos dos citados municípios, dentre eles os vilanovenses: Antonio Claro, Maria Adinalva, Josimar Josefa, Evangelista Silva, Ivanilda Rodrigues, Joana Neta, Nely Isabel e Alvenir Melânia.


"A Aula Solene com Professores e Alunos foi num clima descontraído e bastante agradável, proporcionando a Confraternização". - Informa o aluno vilanovense Antônio Claro de Sousa.


Os concludentes da 1ª Fase (teórica) irão continuar a 2ª e última Fase do Curso com aulas práticas, terminando assim o Curso Técnico em Enfermagem, para melhor prestarem os serviços com mais eficiência e qualidade, tanto como Agentes Comunitários de Saúde, quanto na área de Enfermagem, para a população.

Parabéns a todos, principalmente, aos Vilanovenses!!!

Matéria: Produção JVN
Fotos/Fonte: Antonio Claro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem