Vereadora Bibia (PSD) apresenta mais requerimentos na Câmara Municipal!


A Câmara Municipal de Vila Nova do PI realizou na Sexta-feira (13/09) mais uma Sessão Legislativa e a vereadora Maria das Dores da Silva Abreu-Bibia (PSD) apresentou mais dois requerimentos, os quais foram aprovados pelos demais vereadores presentes. Um requerimento de nº 005/2013 revindicando a implantação de Sinalização Eletrônica na BR 316 entre os Km 368 e369 zona urbana da “Cidade Poesia”.


A vereadora Bibia justifica que a construção/implantação da sinalização eletrônica através do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) através da Prefeitura Municipal, é necessária para que possa oferecer a população segurança ao atravessar a rodovia federal BR 316, onde nas suas margens fica localizada a Av. Central, que possui um tráfego de pessoas e de veículos bastante intenso, então, a sinalização eletrônica evita acidentes, além de oferecer melhores condições de mobilidade urbana.- Afirma a vereadora.

Outro requerimento nº 006/2013 da vereadora Bibia é reivindicando a construção de Duas Paradas de Ônibus na localidade Km 63 BR 316. Sendo uma em frente ao Posto Vilanova (BR 316) e a outra na BR 230 nas imediações do restaurante do Jesuíno. A justificativa da vereadora Bibia se dar da necessidade de atender a população deste e de outros municípios da região, quando as pessoas vão viajar ou chegam de viagens. As pessoas ficam expostas ao sol quente do semiárido, aguardando ônibus para embarcar ou desembarcar. Por isto, é mais que justo o Poder Público Municipal, oferecer aos munícipes e a população em geral melhores condições de mobilidade. -Argumentou a vereadora Bibia(PSD) vilanovense. 

Fonte: Reportagem do JVN
Editor: Robert Kleber 
Fotos: Equipe R&R

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem