Danilo Gentili chama Regina Sousa de ‘tia do café’ e piauienses rebatem

O comediante e apresentador do programa The Noite, do SBT, Danilo Gentili, confundiu a senadora piauiense Regina Sousa (PT), com a ‘tia do café’.


O comediante e apresentador do programa The Noite, do SBT, Danilo Gentili, confundiu a senadora piauiense Regina Sousa (PT), com a ‘tia do café’, enquanto ela discursava no senado durante o processo de admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma na Casa.

Danilo fez a declaração no Twitter ao responder o comentário do um seguidor que perguntou: “Danilo Gentili vc consegue entender o que a Sen. Regina Sousa está falando?”. O apresentador logo respondeu: “Senadora? Achei que fosse a tia do café”.

                                                                                            Foto: Reprodução
O discurso confuso da senadora e o questionamento de Gentili logo deu o que falar nas redes sociais. vários piauienses já fizeram postagens detonando o comediante.


Alguns seguidores de Danilo fizeram críticas ao humorista. Outros, o apoiaram.

"Lá vem o preconceito...depois vai dizer que é "humor". Qndo vc vai crescer cara? Unfollow", escreveu um deles.

"E o Danilo o podre de sempre!", postou mais um.

"Cheiro de processo no ar", escreveu outro.

"Achei que era a faxineira kkkkkkk", postou mais um.

Em contato com o EXTRA, a assessoria da senadora Regina Sousa informou que ela ainda não tomou conhecimento da declaração de Danilo Gentili, mas terá uma posição na manhã desta quinta-feira.

No Twitter, Danilo Gentili se justificou.

"Zuei a senadora pq ela sequer conseguia se expressar direito - parecia perdida ali... Eu não causei polêmica nenhuma..."

Fonte: 180/ Extra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem