Trágico acidente causa a morte do radialista Ivanildo Rocha!


Aconteceu por volta das 15h deste domingo(25) na PI 455 que dá acesso da BR 316 a cidade de Alagoinha do Piauí, na localidade Serra Velha, um trágico acidente que provocou a morte do radialista Ivanildo Rocha, 42 anos, casado e pai de uma filha, natural de São Julião-PI.


O radialista Ivanildo Rocha vinha de Alagoinha do PI após apresentar seu programa na Rádio Cajueiro-FM e se dirigia a sua cidade natal, quando ocorreu o grave acidente envolvendo dois automóveis, o Fiat Siena conduzido pelo radialista e um Pálio ELX conduzido pelo jovem de apelido “Teteca” acompanhado por outro jovem identificado por Jefferson, ambos, também de São Julião-PI, que tiveram pequenas escoriações leves.


Nada oficial, mas conforme informações de populares no local do acidente que, o Siena beirou-se a pista asfaltada, havendo derrapagem, consequentemente desequilibrou-se, veio de encontro com o Pálio que ia trafegando em sentido contrário, houve fortíssima colisão, o Siena capotou e saiu da pista, ocasionando assim, o falecimento do radialista Ivanildo Rocha.



O fato repercute em toda região, pois, repentinamente acontece a morte do radialista alegre e descontraído, além de programa musical-informativo que apresentava a sua especialidade, era radialista esportivo e, amava o que fazia. Ivanildo Rocha formou-se em Radialista na Escola Comradio do Brasil, 1ª Turma de Picos-PI/2011. Deixa à esposa Jucilene Silva, vilanovense, e a estimada filha Juliana, estudante prestes a iniciar o curso superior na cidade do Crato-CE, por coincidência do destino, no dia e momento em que fazia a mudança acompanhada da mãe.

Ivanildo Rocha - Foto: Reprodução Piauí em Foco

Veja mais fotos do acidente:





Veja matéria do sepultamento clicando aqui

Fonte: Reportagem Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber
Fotos: Radialista Jota Ferreira

Postagem Anterior Próxima Postagem