Sensacional Festa Comemorativa - Vila Nova do Piauí - 19 Anos de Emancipação Política!



Nesta sexta-feira(19/12) às 22:00h, começou o aquecimento festivo com a Banda Forró Tô na   Farra e às 23:30h  iniciou-se a Solenidade da Festa Comemorativa – Vila Nova do Piauí – 19 Anos de Emancipação Política e Administrativa, criado pela Lei Estadual Nº 4.810 de 14/12/95. Participaram da Solenidade de Abertura das atividades do 6º e último Dia da Programação, o prefeito municipal Arinaldo Leal, Adão Frutuoso, vice-prefeito e a Primeira Dama Milena Leal; os vereadores: Antonio Tiago, presidente da Câmara Municipal, Bibia, Edilson, Irmão Marcelo, Luís Acelino, Mauro, Roberto e Severo e os suplentes de vereadores: Ignez Silva e Reinaldo Jovelino.
CAPA 8.jpg
CAPA 2.jpg
Presentes os prefeitos municipais de: Alagoinha do PI, São Luís do PI, Novo Oriente, Ribeiro Gonçalves e Santana do PI; os ex-prefeitos de São Luís do PI e de Vila Nova do PI; E, ainda os secretários municipais: de Governo; de Finanças, da Educação, da Saúde, de Cultura, da Assistência Social e o de Agricultura.
CAPA 3.jpg
Em seguida, feito a entrega dos prêmios do 14º - Campeonato Municipal de futebol, ao craque e artilheiro: Marciel Oliveira, com 11 gols da Lagoa do Provísio, entregue pelo vereador Edilson Brito; ao melhor goleiro e campeão: Sandoval França do São João Batista, entregue pelo vereador Luís Acelino; prêmios aos representantes dos times: Lorenço da Lagoa do Provísio ganhou o 3º - lugar entregue pela vereadora Bibia de Benício; ao time vice-campeão Vila Nova, Dr. Tasso Barbosa recebeu o prêmio do vereador Antonio Tiago; o representante Donivon do time campeão São João Batista recebeu o prêmio, entregue pelo prefeito Arinaldo Leal.
CAPA 6.jpg
Continuando a solenidade, o prefeito Arinaldo Leal pronunciou-se, em resumo: dando boas vindas ao grande público presente de vilanovense e de outros municípios; cumprimentou as autoridades municipais locais e visitantes, em especial, aos colegas prefeitos e comitivas que marcam brilhantes presenças; disse que, “o momento é de festa e o povo deseja é dançar e descontrair-se, então divirtam com harmonia e em paz até o sol amanhecer! Felicidades a todas as pessoas vilanovenses e visitantes à Festa dos 19 Anos de Vila Nova, pequeno Município de várias conquistas: melhor IDEB/estadual, nacional e internacional – bicampeão do Selo Unicef; é uma alegria imensa tê-los aqui conosco e vamos festejar com  Waldonys um dos melhores acordeonistas  do Brasil, “há quem diga, sucessor de Dominguinhos” e a seguir Muleque Doido até o sol nascer;  desejo Boa Festa Feliz”. – Concluiu Arinaldo Leal.
CAPA 5.jpg
Em seguida, o garotinho Jellder Silva Sousa de 7 anos, cantou: “PARABÉNS PARA VILA NOVA DO PIAUÍ” com forte aplauso da população presente e emoções do espetacular show pirotécnico, abrilhantando o evento festivo.
CAPA 7.jpg
O evento prosseguiu, das 00h30 às 2h00 deste sábado(20) com o sanfoneiro Waldonys que encantou a todos com seus feitos extraordinários artísticos, com  as músicas do Rei do Baião, de Dominguinhos, ambos, de “saudosas memórias” e às de sua autoria, proporcionou as pessoas animação, incentivando a dançar e curtir a valer, com alto e bom som.
CAPA 9.jpg
Prosseguindo, às 2h15 o show da banda MULEQUE DOIDO com seu estilo peculiar e muito mais, deu continuidade ao evento. Agitando a galera jovem, impressionando os adultos e animando os da Terceira Idade, fortalecendo o sucesso da Festa Comemorativa dos 19 Anos de Vila Nova do Piauí. Encerrando o show por volta das 4:45h deste sábado.
CAPA 10.jpg
Para amanhecer o dia e “pegar o sol com a mão” teve a apresentação de do cantor DARLAN ALVES com VOZ e VIOLÃO para cumprir o convite do prefeito Arinaldo Leal, anunciado pelo radialista Iago Sousa, formado pela Escola Comradio do Brasil.
CAPA 11.jpg
Veja mais fotos do evento:
CAPA 4.jpg
CAPA 12.jpg
CAPA 13.jpg
CAPA 14.jpg
CAPA15.jpg
Mais fotos do Portal parceiro Cidades na Net - Clique aqui e veja!

Fonte: Portal Vila Nova Noticias.com 
Fotos: Jota Ferreira/ASCOM-PMVN do PI
Postagem Anterior Próxima Postagem