Prefeitura de Fronteiras - PI anuncia Processo Seletivo!

A Prefeitura de Fronteiras, no estado do Piauí, através do Instituto Machado de Assis, publicou edital de processo seletivo n° 001/2014, destinado ao provimento de vagas temporárias para os cargos de Professor de 1º a 4ª série (1º ao 5º ano), professor de Educação Infantil e professor do 6º ao 9º ano. São ofertadas 09 vagas para profissionais de níveis médio e superior, por carga horária de 20h semanais.
As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, no período de 10 a 22 de janeiro de 2014. A taxa é de R$ 40,00.

A prova objetiva terá a duração de 04 horas e estão previstas para o dia 26 de janeiro de 2014, no horário de 9h às 13h. A partir de 24 de janeiro de 2014, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico do Instituto, os locais e horários para realização das provas.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado pelo no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, provavelmente, no dia 27 de janeiro de 2014.

Este certame terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal de Fronteiras – PI.

Fonte: concursosnobrasil.com.br
Imagem: Internet

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem