Sábado, 20 de outubro de 2018
89 99402-6942
Play
Religiosidade

05/06/2018 ás 14h28 - atualizada em 07/06/2018 ás 18h59

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

VILA NOVA | Carreata e missa marcam abertura dos festejos em honra a Santo Antônio
A área pastoral de Vila Nova do Piauí, pertencente à paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Fronteiras, celebrou ontem (04), a primeira noite de novena/missa em honra a seu padroeiro Santo Antônio.
VILA NOVA | Carreata e missa marcam abertura dos festejos em honra a Santo Antônio
Foto: Cidades na Net

A área pastoral de Vila Nova do Piauí, pertencente à paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Fronteiras, celebrou ontem (04), a primeira noite de novena/missa em honra a seu padroeiro Santo Antônio. Esse ano o festejo está em sua 37ª edição e tem como tema: “Com Santo Antônio devemos ser Sal da terra e Luz no mundo a serviço do Reino.” E estará acontecendo entre os dias 04 à 13 de junho de 2018.


As festividades iniciaram ontem (04) às 18:00 com uma carreata pelas ruas da cidade, finalizando em frente a igreja, onde em seguida aconteceu às 19:00 horas a missa de abertura do 37º festejo em honra a Santo Antônio, que foi presidida pelo diácono José Marques da diocese de Picos.


Na oportunidade 7 pessoas foram agraciadas com o sacramento do batismo. Os noitários que coordenaram a liturgia foi a comunidade de São Julião. Diversas autoridades do município se fizeram presentes como o prefeito municipal Edilson Brito, primeira dama Ana Carolina, vice-prefeito Antônio Tiago, os vereadores Flávio Sousa, Adelino oliveira, Bibia de Benício e diversos fieis e devotos de Santo Antônio.


Fotos no site do nosso parceiro Cidades na Net, clique aqui e veja!

FONTE: Cidades na Net

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias