RESFRIAR
radio vila nova fm
2019
TV
vlnet1
vlnet2
Portal É Notícias
#MISSIONARIO

VILA NOVA│Mês Missionário Extraordinário será celebrado na próxima terça (15). Veja programação!

A Área Pastoral Imaculada Conceição que abrange os municípios de São Julião do Piauí e Vila Nova do Piauí, pertencente a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Fronteiras, celebra neste mês de outubro o Mês Missionário Extraordinário Missão do Clero.

09/10/2019 18h56
Por: Da Redação
Fonte: Cidades na Net

A Área Pastoral Imaculada Conceição que abrange os municípios de São Julião do Piauí e Vila Nova do Piauí, pertencente a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Fronteiras, celebra neste mês de outubro o Mês Missionário Extraordinário Missão do Clero.

O evento religioso é destinado aos batizados, autoridades, servidores de Deus e ainda todos os homens e mulheres de boa vontade de Vila Nova do Piauí. A data do evento será no próximo dia 15 de outubro, próxima terça-feira, na comunidade católica de Santo Antônio, em Vila Nova e contará com acolhida, café da manhã, orações, visitas e almoço nas comunidades, reunião do clero, apresentação das comunidades e missa de encerramento.

Veja vídeo

O padre Francisco Ramires, vigário paroquial, convida todos a deixar-se envolver pelo chamado de Cristo e colaborar com este momento de irradiação da alegria do Evangelho na comunidade.

“Vivenciado este Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa Francisco para toda a Igreja, somos chamados a renovar nossa consciência missionária, uma vez que pelo Batismo nos tornamos todos anunciadores do Cristo. Para que esta experiência seja mais rica para todos nós, o Clero da Diocese de Picos, Bispo e padres, realizará a sua missão anual em nossa querida comunidade e nas demais comunidades que compõem nosso município, no dia 15 de outubro do ano presente”, convida o vigário paroquial.

Veja abaixo a programação

07h – Acolhida
07h30 – Café da Manhã
08h – Oração de Envio para as comunidades
09h – Visitas às famílias nas comunidades
12h – Almoço nas comunidades
14h – Reunião do Clero
15h – Apresentação das comunidades
16h – Santa Missa de Encerramento

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas