vlnet2
Portal É Notícias
TV
radio vila nova fm
2019
vlnet1
RESFRIAR
#ADIADO

Evento em alusão ao 18º aniversário da Biblioteca Patativa do Assaré em Vila Nova é adiado para hoje. Veja!

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí através da Secretaria de Cultura em parceira com a Sociedade Amigos da Biblioteca prepararam uma vasta programação que veio sendo trabalhada durante todo o mês de setembro em comemoração aos 18 anos de fundação da Biblioteca Municipal Patativa do Assaré.

30/09/2019 10h43Atualizado há 2 meses
Por: Da Redação
Fonte: Cidades na Net
Foto: ASCOM PMVN
Foto: ASCOM PMVN

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí através da Secretaria  de Cultura em parceira com a Sociedade Amigos da Biblioteca prepararam uma vasta programação que veio sendo trabalhada durante todo o mês de setembro em comemoração aos 18 anos de fundação da Biblioteca Municipal Patativa do Assaré.

O evento que ia acontecer na última quinta-feira, 26 de setembro, foi cancelado pelo prefeito, Edilson Brito através de uma Nota de Pesar devido o falecimento do vila-novense e agricultor Antônio Barbara da Silva.

A nova data que encerra as comemorações do 18° aniversário com a Noite Cultural: Viva a Biblioteca Patativa do Assaré foi remarcada para hoje, 30 de setembro, às 19h.

Dentro da nova programação haverá as seguintes apresentações do grupo AJA – Teatro e Dança; as participações da mini orquestra sanfônica Padim Oscar; do grupo Flor do Sertão; do grupo de Aeróbica, com a presença de vários artistas da música e literatura como: Jailson Leal, João Moura e Beto Sousa.

A professora, Marli Veloso, convida toda a população para a comemoração de aniversário da Biblioteca Patativa do Assaré.

“O aniversário é um momento simbólico no qual reiteramos nosso compromisso em contribuir para que a Biblioteca Patativa do Assaré siga firme enquanto espaço de democratização do acesso à cultura, de memória e de resistência. Hoje teremos música, dança, teatro, poesia, enfim, um momento de efervescência cultural. Evoé, vida longa à Biblioteca Patativa do Assaré”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.